Orientações para o Tratamento Estético

1 – A importância da avaliação para o tratamento estético

Uma das coisas mais importantes no tratamento estético é a avaliação, o objetivo dela é traçar um perfil detalhado do cliente e conseguir avaliar o motivo que trouxe o cliente a procurar um tratamento estético até hábitos e estado da saúde dele naquele momento. Essas informações são importantes para conseguir realizar um tratamento individualizado, um resultado favorável e a satisfação para o cliente. Não podemos esquecer que nenhum cliente é exatamente igual ao outro, então, o que deu certo para um, pode não dar certo para outro, e vice-versa. 

Outro ponto a levar em consideração é que nenhum tratamento é engessado, então por isso a importância de escolher um profissional que não pense apenas em protocolos prontos, mas estude o cliente e o tratamento a ser feito antes e durante.

2 – Frequência ideal durante o tratamento estético

Não existe uma frequência ideal, pois depende do tratamento que esteja fazendo, mas é ideal que você siga todas as recomendações que sua profissional orientar em relação ao que de deve fazer em casa (uso de home care, alimentação saudável, ingestão de água, atividade física) e sobre a frequência, pois se isso não acontecer não conseguirão chegar no resultado desejado

Então não deixe de seguir às orientações da sua profissional e não falte nas sessões.

Uma dica super importante sobre às faltas: Garantir seu horário com responsabilidade é super importante para o tratamento (garantindo sua eficácia e continuidade), para a profissional que reserva aquele momento para você e para o outro cliente que poderia desejar àquele horário.

É claro que imprevistos acontecem, portanto nos avisem com antecedência caso não possam comparecer para que possamos resolver da melhor forma para todos sempre.

3 – Uso do Home Care no tratamento estético

Como já falamos é fundamental o uso do Home Care porque ele faz parte do tratamento, é a extensão dele para sua casa. 

Não tem como chegarmos a um bom resultado com apenas 1 sessão por semana e não fazermos mais nenhum uso em casa, então não deixe de usar.

Outra coisa muito importante é para não utilizar nenhum produto por conta própria durante o tratamento, consulte a profissional, pois algum ativo do produto que irá utilizar pode atrapalhar todo o processo.

4 – Tenha bons hábitos durante o tratamento estético

Quando buscamos bem estar não podemos nos esquecer de um triângulo muito importante: alimentação, atividade física e tratamentos estéticos. 

Então, junto com o tratamento tente manter uma alimentação balanceada, fazer atividade física, beber bastante água, utilizar o home care e no caso do facial, use protetor solar.


Estou esperando você para agendarmos uma avaliação e escolhermos o melhor tratamento para você!


Para agendar uma avaliação entre em contato conosco através de nosso siteWhatsApp ou pelo agendamento online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close